quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sexta dos Amigos - 02 março de 2012


Tava navegando procurando alguma coisa pra ilustrar a sexta dos amigos deste mês, nunca tinha postado nada sobre o evento antes mas como esta será especial resolvi iniciar uma coluna. Pois é a "Sexta dos Amigos" é um evento criado por Egas, eu acho, com a intenção de manter os laços entre os Phoddy, afinal nem o tempo, a distancia ou a famigerada "vida de adulto" podem nos separar e achei este texto que traduz exatamente o que sinto sobre nossa família. "TRUE BIKERS STICK TOGETHER NO MATTER WHAT" .


 Vou aproveitar também pra falar um pouco sobre o irmão Egas, ou Eguinhas vulgo "Little eggs" um cara que tem um coração do tamanho do mundo. Amigo, irmão e pai formidável, o cara ta sempre ai pra ajudar um irmão, ta sempre buscando os irmãos ausentes para que não se esqueçam da família e o cara que quero que meus filhos cresçam chamando de tio também não tem cara melhor pra encarar uma bebedeira ou boa briga.

Parabéns meu irmão !! e lembre-se estamos ai pra qualquer coisa e para sempre.

12 comentários:

  1. Linda homenagem!!

    Eita Phoddys que já me deram muitas dores de cabeça e preocupações, mas muito mais alegrias.
    Vi todos crescerem e virarem "Homens" ( rsrsrsrs), quase todos são pais de família. E bons pais diga-se de passagem.
    Engraçado que todos eram uns chorões e brigões, hj são tão calmos que até me irritam!! rsrsrs
    Quanto as cachaças.... e amores.... abafa o caso!! rsrsrsrs
    Sei que essa homenagem é para meu bro e amigo. Mas Xande foi tocar logo mo nome dos "pôdes" rsrsrsrs
    Ao meu irmão toda felicidade, amor, saúde, $$$$$$$, felicidades do mundo. Que 2012 seja muito, mas muito melhor que 2011.
    Guinha amo vc por toda eternidade. Bjs no coração!!

    Aos Phoddys (chique!!) meu eterno amor e carinho. Vcs sempre poderão contar comigo.
    Nessa sexta estarei ausente por conta da Formatura de Vlad. E já deixo meu protesto quero outro evento afinal tb é meu niver!!!

    ResponderExcluir
  2. A honra de ter uma família como esta é toda minha e o que faz o meu coração ser grande como Polho descreve são os irmãos que recolhi e escolhi ter durante a minha vida!
    por vocês vivo e morro sempre!
    Amo vocês

    ResponderExcluir
  3. Beijos Guinha! Tudo de bom! Só não vale me chamar de tia!! rsssss. Eliene

    ResponderExcluir
  4. Viadagem bonitinha da porra!!! Faço minhas as palavras de Polho. Amo vocês, com muita viadagem.
    Beijundas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vou falar do homem que escolhi para ser meu parceiro e pai das minhas filhas... só posso dizer que é a melhor pessoa que conheci na minha vida, tem um amor incondicional pelos amigos e pela família. A vida não esta fácil, mas mesmo assim ele não deixa a peteca cair, tem sempre uma palavra de carinho e um sorriso maravilhoso. Amo muito vc, conseguimos construir uma família linda e estarei sempre ao seu lado como amiga, companheira, mulher, amante e mãe de suas filhas. Parabéns meu amor!!!!

      Excluir
  6. Egassss!!!!
    Amo muito vcs, posso estar longe mais acredite, vcs são um pedacinho da minha família. Parabéns e continue sempre sendo essa figura maravilhosa que vc é...ah claro!!! cuide muito bem dessa minha amiga viu???

    Beijos no coração.

    Ritinha

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem feita por Alexandre. Adorei!

    As pessoas boas, generosas e amigas conseguem sempre semear o bem, e em troca, recebem amor, carinho e gratidão , por aqueles que lhe querem bem, como esta linda homenagem.
    Guinhas, gosto demais de voce, obrigada por ter me dado de presente, Iza.
    Saúde, sucesso e muito amor neste coração.
    Beijos
    Cumadinha, Ninha.

    ResponderExcluir
  8. Grande Cara de útero! Bochechas do fofão!!
    Man, como diria Caetano: "Você é lindo"!
    Um cara com um coração grande e voltado pro bem!
    Esteja sempre no dark side of the force... os Jedis são uma merda!
    Te desejo um grande caminho nesta vida!
    Grande beijo!
    Hare Krishna!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eguinhas, tudo de bom, muitas saudades e grandes lembraças (hehehe).

    Beijão

    Tá ficando velhinho em? Ainda chega lá. Muitas saudades!

    Ricardão

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu genro:
    que este ano suas metas se tornem realidades.
    to com saudades de nossas pescarias, rsrsrsrs.
    bjs.

    ResponderExcluir