quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sai de baixo que eu tô sem freio

Finalmente está chegando ao fim a novela do freio traseiro, vou fazer um resumo para que todos entendam, o freio traseiro da "Roxy" travou, futuca daqui, futuca de la e descobriu-se que o problema, assim espero, era no cilindro mestre ¨burrinho". Dai liguei pra concessionaria pra perguntar quanto custa o reparo, para minha surpresa a DAFRA não vende só o reparo você tem que comprar o kit todo, por kit se entende, cilindro mestre, pinça e pastilha, o que sai pela bagatela de R$750,00, Lógico que procurei alternativas e mais uma vez a Internet me salvou, encontrei no fórum motos custom um cara com o mesmo problema que eu. Ele resolveu substituindo o burrinho pelo da CB500 que custa R$ 68,00 a peça toda. Então comprei o cilindro pelo mercado livre e ele chegou hoje assim que eu tiver um tempinho vou trocar e testar. Cruzem os dedos.

Um comentário:

  1. Vaidar tudo certo, mas caso não resolva o valor vai aumentar muito pouco!
    Boa sorte

    ResponderExcluir